Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Links da Semana

Olá meus queridos sobrinhos... mais uma (ou menos uma) semana desse ano de 2011 chega ao fim. E com ela, alguns ciclos que se iniciaram, mas não vou falar sobre isso agora.

Então, para comemorar, vamos aos Links da Semana.

Ah, antes que eu me esqueça... dia 25 é o Dia da Toalha. Então, quem quiser, mande sua foto com a toalha (não precisa estar usando só a toalha), para blogdotiloutio@gmail.com

E vamos lá:

Cuidado ao usar o 4Square,

Por essa Lady Kate não esperava,

Mas heim?.

Teorias da Conspiração,

Como usar o Google,

E se a Samara aparecesse para você?, (Confesso que minha reação seria um tanto o quanto mais histérica.... tenho medo de verdade dessa desgraçada)

Rap dos Memes,

E o prêmio vai para...,

Alguns nerds estão indo longe demais,

Flagras de MSN,

Politicamente Correto,

Mais trailers de X-Men First Class,

Todos chora,

Nostalgia,

Consequências,

Como?,

Stand Up,

Preciso disso! Now!,

Isso é que é comercial,

Star Wars Day,

Vergonha alheia versão WTF.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário