Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Peregrino

Muitas vezes assisto a algum filme no final de semana, e fico pensando que preciso fazer uma resenha sobre ele. Porém, no longo período temporal que existe entre o domingo a noite e a segunda, sou tomado por uma força inexorável chamada vulgarmente de preguiça, e acabo ficando só com a Segunda Musical mesmo.

Porém, algo aconteceu ontem, que não poderia deixar de falar desse filme.

Eu jurei a mim mesmo, que assistiria a isso no cinema (como sempre faço), mas não assisti (como também sempre faço), e confesso que me arrependi.

Assistir a Scott Pilgrim Contra o Mundo na telona, deve ser uma experiência fora de série, capaz de fazer sua cabeça explodir em milhares de pedaços.

A estética video game (desde o começo, ainda quando aparece o globo da Universal...) é uma das sacadas mais sensacionais que eu já vi. E o fato de tudo ficar totalmente non sense, só ajuda a melhorar.

Então, eu recomendo fortemente que todos assistam.


A frase: Um épico de epicidade épica, é totalmente verdadeira.

A história? É verdade... já ia me esquecendo.

Scott Pilgrim é o baixista da Sex Bob Omb e se apaixona perdidamente por Ramona Flowers. Mas para poder ficar com ela, ele deve primeiro vencer seus 7 ex namorados malignos.

Incrível? Pois você ainda não viu nada... só assistindo mesmo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário