Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Reunião

Não sei se algum dia eu já falei o quanto eu amo Pink Floyd.

Mais ainda... o quanto eu amo o álbum The Wall (talvez o melhor ever na minha opinião).

Esse álbum me marcou. Descobri ele no fim da infância, início da adolescência, ainda em vinil, com chiados e tudo o mais que essa mídia maravilhosa permitia. Passava tardes e mais tardes, com fones de ouvidos gigantescos ouvindo os discos, em loop.

Passei a consumir tudo que via do grupo.... revistas, cds...

Hoje ouço com menos frequência, mas as vezes me bate uma necessidade doida de ouvir... principalmente este disco em especial...

Quando soube da cisão que ocorreu na banda (muito antes de eu conhecer a banda), eu fiquei triste.... então não consigo explicar em palavras a emoção de ver esses dois vídeos....



E:



Confesso que lágrimas me vieram aos olhos...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário