Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bate Papo com o Tio #1

Fala sobrinhada querida do Tio... tudo jóia?

Faz tempo que não apareço para bater um papo com vocês. Antigamente eu fazia isso mais vezes, mas a correria, a falta de tempo, e a preguiça tem atrapalhado um pouco a coisa.

Bom, como já perceberam, vou tentar transformar isso aqui em uma coluna, sem qualquer previsão de periodicidade, mas o que importa é que agora será numerado (os bate papos anteriores não tem qualquer tipo de indicação).

E por que é que estou escrevendo isso aqui hoje?

Bom, porque essa última semana, aconteceu uma coisa muito importante para o Tio.

O blog, foi linkado lá no Capinaremos. Isso talvez não tenha muita importância para vocês, meus sobrinhos, mas para o Tio.... ah.. isso foi incrível, e explico o porquê.

Há alguns anos atrás, um amigo me apresentou o primeiro blog que eu vi na minha vida, e aquele que seria o responsável por plantar a semente que viria a se tornar este blog em que vocês estão lendo isso. E este site, era nada mais, nada menos, que o Capinaremos, que até hoje, é o primeiro blog que eu acesso no dia.

Então, minha alegria foi imensa ao descobrir que consegui entrar para o Hall da Fama naquele blog (ainda que seja apenas na minha cabeça).

E gostaria de compartilhar um pouco dessa alegria com vocês, mesmo que na forma destas poucas e tão desconexas palavras.

Acho que hoje era isso que o Tio queria conversar com vocês, e espero que vocês compartilhem um pouco dessa alegria, uma vez que nada disso estaria aqui sem vocês que lêem os posts, ainda que seja só para falar que sou doente.

Um grande abraço do Tio.

Um comentário:

  1. Parabens hein tio... Capinaremos é top, e... bom foda-se ... nao to ganhando rpa ficar mimando vcs, alias, qdo vem aki no meu ape conhecer minha casa?

    ResponderExcluir