Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dicas de Leitura do Tio #2: Deuses Americanos

Sei que esse não é a segunda dica de leitura que dou, mas vou considerar As Crônicas de Nárnia como tendo sido a primeira e portanto, essa é a segunda. Por que? Porque eu quero, e ponto final.

Bom, a dica de hoje, vai para o livro que terminei de ler sábado, do mega foda Neil Gaiman (sem trocadilhos com o nome do rapaz, por favor).


Deuses Americanos é um livro escrito de uma maneira tão incrível, que você fica preso na história, e quer saber mais a todo momento (não sei se a tradução é tão boa quanto a versão em inglês, espero que sim).

Infelizmente não posso falar muito sobre a história, pois quase tudo se torna spoiler...

Mas, segundo a descrição dos nossos amigos da Submarino, o livro é "o melhor e mais ambicioso romance de Neil Gaiman, é uma viagem assustadora, estranha e alucinógena que envolve um profundo exame do espírito americano. Gaiman ataca desde a violenta investida da era da informação até o significado da morte, mantendo seu estilo picante de enredo e a narrativa perspicaz adotados desde Sandman.

Neil Gaiman oferece uma perspectiva de fora para dentro - e, ao mesmo tempo, de dentro para fora - da alma e espiritualidade dos Estados Unidos e do povo americano: suas obssessões por dinheiro e poder, a miscigenada herança religiosa e suas conseqüências sociais, e as decisões milenares que eles enfrentam sobre o que é real e o que não é.
"

E o melhor de tudo, é uma obra prima, pelo irrisório preço de R$ 19,90. Exatamente menos de VINTE REAIS! (isso se você estiver lendo esse post em 30/01/2012)... depois disso não sei quanto estará custando.

Ficou interessado? Quer ler essa obra fantástica? Melhor ainda, quer comprar esse livro incrível? Pois clique aqui! e encomende agora mesmo.. (ou clique na imagem que você também compra.

Boa leitura.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário