Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Links do Tio #2

Ótimo dia para vocês meus sobrinhos queridos. Hoje é sexta feira 13 e de chuva....

Ontem não teve postagens, pois fiquei o dia todo fora da minha base de operações, em virtude de alguns compromissos profissionais.

Mas hoje, voltemos a nossa programação normal.

A fã page no facebookson,

Twistter do Tio, (sim, eu sei que está escrito errado)

Como o Senhor dos Anéis deveria ter terminado,

O poder de Daruma,

Como os dinossauros foram extintos,

Enquanto isso no McDonalds,

Os piores nomes da Copa São Paulo,

Porque o hamburguer parece tão gostoso,

Maus aí,

Mas heim?,

Intimidação,

Dorgas... parei,

3 burros 1 ladeira,

Olhem.. um garoto fantasma,

Caraca!!!,

O vídeo mais épico do Sonic,

A banda de um violão só,

Madrugada dos mortos,


Boneco sinistro do Michael Jackson,

O que é depressão,

Que tipo de bruxaria é essa?,

Violão... ele sabe tocar,

Cuidado, piso molhado,

Comparado comigo, o Goku não passa de um inseto,

A pegadinha mais feladaputa,

Como virar uma página,

Joguinho do caramba,

E encerramos por aqui a segunda edição dos Links do Tio.

Boa diversão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário