Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Star Wars Turco...

Ontem eu postei aqui para vocês, o vídeo do Rambo turco, e comentei sobre como as tecnicas cinematográficas daquele país são avançadas...

Mas NADA, eu disse NADA poderia prepará-los para a versão Turca de Star Wars (num samba do crioulo doido com Star Trek..)



Agora vamos analisar rapidamente...

De 0'' até 9'': o que é esse asteróide sendo destruído?

13'': Que óculos espacial é esse rapaz? Vendem Rayban no seu quadrante espacial?

26": hmmm esse dedinho aí...

28": Yoda você é?

32": Que cabelo é esse meu filho? Duelo de lightsaber em uma festa chique? Hein?

44": Que que essa mulher tá fazendo com esse dedo aí na boca? Pode isso Arnaldo?

49": Quem é esse velho meu Deus? Que roupa é essa?

É muita bizarrice em muito pouco tempo.

Em tempo... essa é a continuação...

O primeiro filme é um pouco antigo... mas separei um trechinho para vocês...



Eu sei que esse merecia um post só dele.... mas vai ficar como bonus...

Atentem para a trilha sonora...

E para o treinamento estilo Goku aos 2 min e 10...

Ah... alguém mais achou que o herói é o filho do Jackie Chan com o Zacarias?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário